quarta-feira, 31 de março de 2010

Quantos mais, melhor!

Com tantos amigos no Facebook (quase, quase a chegar aos 4500!) e a celebrar 1 ano de existência, a Contraponto só tem motivos para festejar! São quase 50 os títulos que fazem o catálogo desta editora, todos eles premiados, recomendados pela crítica e best-sellers internacionais. Com uma lista de obras tão interessante, quanto profícua, entramos no nosso segundo ano de existência com mais um rol irresistível de livros.

Este mês lançamos aquele que foi o livro mais surpreendente do meio literário na década de 1960, tornando-se num dos maiores best-sellers de sempre! Adaptado ao cinema e ao teatro, O Vale das Bonecas, de Jacqueline Susann, traça um retrato chocante do mundo do show business, com muitas «bonecas» à mistura.
Regressamos também com uma obra de Marc Levy, o autor francês que mais vende em todo o mundo, intitulada Sete Dias para a Eternidade, em que Deus e Satanás travam um duelo decisivo através do seus melhores agentes, um anjo e um demónio. Contudo, as faíscas que resultam desse confronto não são exactamente as que Eles esperavam.
Um muito obrigado a todos os que escolheram os nossos livros para passarem umas boas horas de leitura, e que venham mais aniversários assim: cheios de bons títulos e de bons leitores!

6 comentários:

B. disse...

Parabéns voçês merecem! :D

Mariana Malhão disse...

Bom dia!
Gostaria de entrar em contacto convosco, no entanto, não encontro qualquer email vosso.
Deixo o meu email:
mariana.malhao@gmail.com
Ficarei a aguardar.
Obrigada,
Mariana

Tinkerbell disse...

Que continuem a crescer e com mt entusiasmo espero o Livro ,ia pra comprar em inglês assim facilitam-me a vida...:D! Bjs do blog My Imaginarium (http://the-door-to-my-imaginarium.blogspot.com/)

Morrighan disse...

Boa tarde,

Enviei-vos mail acerca de um projecto de divulgação e parcerias e nunca obtive resposta vossa. Seria possível darem-me feedback?

Com os melhores cumprimentos,

Sofia Teixeira
(http://branmorrighan.blogspot.com)

Bertrand disse...

Cara Sofia,

recebemos a sua mensagem, mas de momento não nos é possível analisar a sua proposta. De qualquer modo, assim que se proporcionar, iremos avaliar esta questão e responder tão brevemente quanto possível.
Obrigado

Mariana Malhão disse...

Eu também tenho tentado contactar convosco mas sem qualquer sucesso. De qualquer forma torno a deixar o meu contacto, caso algum dia estejam interessados em estabelecer parceria com o meu blog (mariana.malhao@gmail.com).
Mariana Malhão
http://galaxiadoslivros.blogspot.com