quarta-feira, 31 de março de 2010

Novidades para Abril



Lançamento: 23 de Abril



O Vale das Bonecas
Jacqueline Susann


O Maior Best-Seller de Todos os Tempos
Este Não É o Livro do Ano – É o Livro de Sempre!

Anne, Neely e Jennifer são três jovens fortes, independentes e com muita sede de viver. Mas quando os sonhos da vida se despenham contra os rochedos da desilusão, precisam de algumas «bonecas» – comprimidos calmantes, excitantes, ansiolíticos ou opiáceos – para sobreviver…

Anne: ingénua e doce, mas ambiciosa e ansiosa por descobrir tudo o que a vida tem para oferecer… Chega a Nova Iorque, vinda de uma cidade provinciana conservadora, em busca da felicidade e do amor. Apesar de estar noiva de um multimilionário, entrega o seu coração – e o seu corpo! – ao encantador e mulherengo Lyon Burke. Mas quando Burke lhe pede que escolha entre o amor e a carreira, as consequências podem ser devastadoras... Será que algumas «bonecas» a poderão ajudar a viver com o coração partido?

Neely... Um espírito rebelde. Órfã desde a mais tenra idade, só ambiciona uma coisa na vida – rios de dinheiro! Quando, através de Anne, é introduzida no impiedoso mundo do Show Business, não falta quem veja nela uma estrela potencial. Mas estará Neely preparada para enfrentar os perigos do estrelato? Os impiedosos patrões dos estúdios de Hollywood fazem-na trabalhar sem parar. E sem a ajuda de algumas «bonecas», esta estrela não consegue brilhar...

Jennifer: com um corpo de fazer parar o trânsito, este íman sexual só deseja uma coisa – casar e assentar. Antes dos 25 já foi a amante lésbica sustentada por uma espanhola rica e a mulher de um príncipe europeu depravado. Aos 25, é já uma divorciada acabada e com os primeiros sinais da idade a revelarem-se... Quando consegue «caçar» um galã de Hollywood, percebe que a vida de casada não é nenhum paraíso. Se não fosse a sua amiga Neely a mostrar-lhe o conforto das «bonecas», não aguentaria as pressões do casamento.

Amor, traição, desejo e dependência são retratados em toda a sua crueza neste romance inesquecível, o maior best-seller de todos os tempos.

Sobre a autora:
Jacqueline Susann nasceu em Filadélfia, em 1918. Antes de se dedicar à escrita, foi modelo e actriz de televisão e de teatro. Faleceu em 1974.

O Vale das Bonecas é considerado o livro mais vendido de todos os tempos. Foi adaptado ao cinema, ao teatro e à televisão, e conta com mais de 30 milhões de exemplares vendidos só nos EUA.

Título original: Valley of the Dolls
ISBN: 978-989-666-078-9; 480 pág.; € 19,90






Lançamento: 9 de Abril


Sete Dias para a Eternidade
Marc Levy

Deus e Satanás, cansados da sua eterna luta, decidem determinar, de uma vez por todas, quem deverá dominar o Mundo para o resto da eternidade: o Bem ou o Mal? Para esta partida final combinam um duelo de sete dias entre os seus dois melhores agentes. Zofia, a enviada de Deus, é eficiente, generosa, inocente e encantadora; Lucas, agente do Diabo, é manipulador, sedutor e não tem um pingo de escrúpulos. Mas nem Deus nem Satanás poderiam prever o resultado do encontro entre estes dois agentes sobrenaturais… o que poderá acontecer se as faíscas entre um anjo e um demónio não forem de ódio, mas de amor?


«Uma história tão divertida quanto comovente.»
Le Parisien

«O enredo é cativante e promete inúmeras surpresas.»
Le Figaro

Sobre o autor:
Marc Levy é o autor de língua francesa mais lido em todo o mundo: os seus livros contam já com cerca de 17 milhões de exemplares vendidos em mais de 41 países. Mas este autor não é só um favorito entre os leitores como também a crítica tem reconhecido o seu talento excepcional como contador de histórias originais, provocantes e sempre comoventes.

Nasceu em Boulogne Bilancourt, em 1961. Aos 18 anos, juntou-se à Cruz Vermelha Francesa, instituição com a qual colaborou durante seis anos. Paralelamente, formou-se em Gestão e Informática na Université Paris-Dauphine. Em 1983, fundou uma empresa especializada em design e informática, com projectos em França e nos EUA. Mais tarde, viria a dedicar-se ao design de interiores, fundando outra firma em Paris.

Aos 37 anos de idade, Marc Levy escreveu o seu primeiro romance. E Se Fosse Verdade… começou por ser uma história destinada ao homem que o seu filho viria a ser. Encorajado pela irmã, enviou o manuscrito a uma editora, que aceitou publicá-lo. O sucesso fez-se sentir imediatamente e, desde então, os seus romances são presença constante nas listas de best-sellers. Marc Levy tem-se dedicado inteiramente à escrita e dois dos seus romances foram já adaptados com grande sucesso ao cinema.

Título original: Sept jours pour une éternité
ISBN: 978-989-666-048-2; 224 pág.; € 16,50

Sem comentários: