quarta-feira, 3 de março de 2010

Onde está a Primavera?

Parece que em Dezembro o Sol se pôs e desde então nunca mais voltou a aparecer. Vemo-lo de vez em quando, espreitando timidamente por detrás de uma nuvem, mas logo desaparece e não tornamos a vislumbrá-lo tão cedo. Recolhemo-nos assim em casa, na tentativa de escapar à intempérie, onde temos como fiéis companheiros os livros, que nos transportam para outros lugares
Março assinala a chegada da Primavera. Depois de um Inverno tão rigoroso, o que nos reservará a estação das flores? Faça Sol ou faça chuva, o certo é que novidades não vão faltar.
Neste mês lançamos nada mais, nada menos que 4 obras de Ian Fleming. Bond. James Bond está de volta com capas que não deixarão ninguém indiferente!
Outro peso-pesado da literatura mundial de regresso aos escaparates portugueses é Marc Levy – o autor francês mais lido em todo o mundo – com A Próxima Vez. Last but not least, o autor-fenómeno de Itália está de regresso, com Desculpa, mas Vou Chamar-te Amor, um romance imperdível de Federico Moccia. Não se esqueça de espreitar todas as novidades que lhe apresentamos este mês, e de passar estas tardes de Inverno na companhia de um (ou dois!) dos nossos livros.

Sem comentários: