segunda-feira, 12 de julho de 2010

Crítica dos Leitores: "Academia de Vampiros - Beijo Gelado"


«Neste volume, a vida de Rose complica-se à medida que a sua ligação com Lissa fica cada vez mais forte, impedindo-a de se alhear da vida da amiga! A paixão por Dimitri começa a ser cada vez mais evidente! Vamos ver aqui uma grande reviravolta de perder o fôlego! Apesar de parecer que se trata apenas de mais um livro sobre vampiros, não se iludam! Esta leitora consegue mostrar-nos, com originalidade, outra faceta dos vampiros e das suas ligações com os mortais que juram protegê-los! Se ficaram com dúvidas no volume anterior, com este vão ter a certeza de que esta é uma saga a não perder!»
Claúdia Ferreira, Segredo dos Livros


«Esta saga é, sem dúvida, uma das melhores do tipo. Ao longo dos livros, a história vai-se tornando mais intensa e mais viciante. A vida destas duas amigas é cada vez mais difícil e mais arriscada, à medida que o livro avança. Recomendo a qualquer um que goste de livros de Vampiros, esta saga que mostra uma maneira bastante diferente de ver os vampiros... Sem dúvidas, muito Bom...»
Joana, Segredo dos Livros

4 comentários:

Unknown disse...

ola

esta saga é das melhores que li até hoje, optei por ler em ingles porque infelizmente em Portugal esta tudo muito caro e enquanto aqui só ainda sairam 2 livros na America já vai sair o 6º e ultimo livro.

Aconselho esta leitura a quem goste de adrenalina, paixão e uma pitada de misterio :)

Anónimo disse...

eu começei a ler o beijo gelado, e gostei bastante. Mas, não sabia que pertencia a uma saga :s agora estou interessada em lê-la toda. podem dizer-me os titulos todos dos livros da saga em inglês e português? Obrigada.

Joana Freitas disse...

Concordo com a Anicas. Tenho o primeiro e este em português porque foram oferecidos, (apesar de o segundo estar repetido, pois tenho tbm o inglês)e os restantes em inglês porque, pelo preço de um livro em pt, compram-se 2 em inglês xD
Agora digo-vos uma coisa. Lê-los em português é fantástico, mas em inglês é uma leitura do outro mundo... apanham-se as piadas todas!
Quem gostar de histórias misteriosas e sensuais, não deixe escapar estes livros.

Anónimo disse...

Adorei esta saga! Também li em inglês, pois infelizmente em Portugal os livros vão muito atrasados, e eu não consegui resistir! Um romance que nos faz esquecer a realidade de tão envolvente que é!

Recomendo