segunda-feira, 3 de maio de 2010

Uma explosão de novidades!

Este mês a Contraponto está indomável! Depois de festejar um ano de existência e o nosso primeiro grande best-sellerDesculpa, mas Vou Chamar-te Amor, de Federico Moccia –, pretendemos ir ainda mais além. Os dias de chuva começam a ficar para trás e a Primavera brinda-nos com raios de sol repletos de novos títulos irresistíveis.

A pensar em todos aqueles que anseiam pela Feira do Livro para comprar uma extensa lista de livros nesta ocasião, nós damos uma ajudinha, apresentando-lhe novidades de deixar água na boca.
Para começar, relançamos uma obra extraordinária, com uma capa que não deixará ninguém indiferente: A Mecânica do Coração, de Mathias Malzieu.
Editamos também Quem Me Dera Que Estivesses Aqui, de Franscesc Miralles, um romance mágico e comovente, com ecos de Alice no País das Maravilhas e de O Fabuloso Destino de Amélie, que nos recorda como basta uma minúscula dose de amor para dar cor e música à vida…
Para os miúdos e graúdos apresentamos um livro ao qual todos os amantes do sobrenatural e de Stephenie Meyer não conseguirão resistir: O Beijo dos Elfos – Wings, da estreante e já best-seller do New York Times, Aprilynne Pike.
E para todos os fãs de Karen Marie Moning, lançamos a continuação da série Fever, que começou com Anoitecer, e prossegue com Vingança.
Por último, mas não menos importante, a Contraponto edita o segundo livro da série Academia de Vampiros, com o título Beijo Gelado.
Acompanhe-nos nesta festa de novidades e tenha um Maio em grande com a Contraponto.
.

Sem comentários: