terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A saga «Conspiração 365»

365 dias depois de iniciar a corrida pela sua vida, Callum Ormond chegou à meta final e as suas aventuras terminaram. 12 meses, 12 livros de leitura intensa e emocionante. Eis o que alguns dos leitores da saga têm a dizer sobre esta alucinante corrida.

«Segui atentamente as aventuras do Call Ormond ao longo de um ano e, finda a aventura, já tenho saudades, situação que já não acontecia com a literatura infanto-juvenil, que abandonara há muitos e muitos anos. Gabrielle Lord soube dosear as situações de tensão a cada mês e encontrou as soluções mais inesperadas para cada uma das aventuras e desventuras.»
Paula Freire, Segredo dos Livros

«Foi sinceramente agradável e entusiasmante voltar a rever algumas personagens que, ao longo de todos estes meses, me têm vindo a conquistar pelos mais variados motivos e é por isso que, nos próximos dias, conto actualizar as opiniões em atraso desta brilhante série juvenil criada pela mente imaginativa de Gabrielle Lord e editada pela sempre diferente e única Contraponto 
Pedacinho Literário

«Uma aposta da editora marca pela diferença, Contraponto, e que com toda a certeza será idolatrada por uma faixa etária mais juvenil... Recomendo.»
As Histórias de Elphaba

Não perca a oportunidade de ganhar a saga completa no passatempo que se realiza aqui:
http://www.esmiucaolivro.com/index.php/mijuvenulpassatempo

1 comentário:

Anónimo disse...

vampire academy