segunda-feira, 28 de março de 2011

Colecção Primavera/Verão

Com a mudança da hora, depois da chegada da Primavera, anunciamos para esta nova temporada alguns dos títulos com que os nossos Leitores poderão contar nos próximos meses.

Para começar, já no mês de Abril, lançamos Contos dos Subúrbios, de Shaun Tan, um livro delicioso, com ilustrações belíssimas, que poderá enganar à primeira vista, levando a pensar que é um livro para crianças, mas não é. É um livro para adultos.

Para Maio, temos dois grandes regressos: o de Federico Moccia, com Desculpa, mas Quero Casar Contigo, e o de Raymond Chandler, com A Dama do Lago.

Em Junho, duas estreias muito interessantes: A Evolução de Calpurnia Tate, de Jacqueline Kelly, sobre uma rapariga do final do século XIX que ambiciona ser uma exploradora como o avô, mas cuja única função que a família e a sociedade espera que ela venha a desempenhar é a de ser dona de casa; e Pensei Que Tinhas Morrido, de Pete Nelson, sobre as longas conversas entre uma cadela e o seu dono.

Anne Holt e Marc Levy estarão de regresso aos escaparates portugueses em Julho com novos títulos de leitura imperdível: A Raíz do Ódio e O Ladrão de Sombras, respectivamente.

Estes são alguns dos títulos que saírão sob a chancela da Contraponto nos próximos meses. Claro que não poderão perder a corrida infernal de Callum Ormond, na série Conspiração 365, que continuará imparável até ao final do ano!

2 comentários:

JoanaNeves disse...

Olá.
Para quando estão a pensar agendar o lançamento do novo livro da Academia de Vampiros?
Obrigada e felicidades,
JoanaNeves

Bertrand disse...

Cara Joana,
o quarto volume da Academia de Vampiros está previsto para Setembro, como poderá verificar no blogue dedicado à série: http://academiavampiros.blogspot.com

Cumprimentos