quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Em Janeiro



Frankenstein – Livro 1 – O Filho Pródigo
Dean Koontz

Mais de 8 000 000 de exemplares vendidos em todo o mundo

Publicado em mais de 20 idiomas

Cerca de 200 anos depois de ter criado o seu monstro, Victor Frankenstein (agora conhecido como Victor Helios), instalou-se em Nova Orleães. As suas experiências e a sua investigação estão cada vez mais sofisticadas; já não tem de roubar cadáveres em cemitérios para construir as suas criaturas, e desenvolveu uma tecnologia que lhe permite escapar ao envelhecimento. O seu plano consiste em propagar por Nova Orleães espécimes da sua Nova Raça de criaturas perfeitas, destinadas a exterminar e a substituir os «imperfeitos» seres humanos.

A única criatura capaz de travar este plano diabólico é o misterioso Deucalião – o primeiro «monstro» criado por Frankenstein. Aparentemente imortal e indestrutível, Deucalião parece possuir também uma alma e uma consciência quase humanas. Mas será isso suficiente para impedir os planos do seu monstruoso criador?

Sobre o autor:
Com uma vasta obra (que inclui contos, romances, livros infantis e memórias, e percorre géneros como a fantasia, o terror e a ficção científica), publicada em mais de 40 idiomas e com mais de 450 000 000 de exemplares vendidos em todo o mundo, Dean Koontz é um dos autores de maior sucesso dos nossos dias.

Elogios:
«Dean Koontz tem um poder descritivo e um sentido de ritmo com que poucos escritores conseguem rivalizar.»
Los Angeles Times

«Os livros de Dean Koontz são irresistíveis e arrepiantes.»
The Washington Post Book World

«Dean Koontz tem o dom de fazer o bizarro e o terror parecerem tão quotidianos quanto o nascer do Sol. Um mestre do suspense.»
People

«Um mestre do drama psicológico»
USA Today

«Nenhum outro autor de best-sellers tem um estilo tão elegante como Dean Koontz. As suas personagens são memoráveis e a sua capacidade única de juntar o humor e o suspense é absolutamente cativante.»
Publishers Weekly

«Um verdadeiro fenómeno literário.»
Kirkus Reviews

«Dean Koontz tem a mestria de criar mundos vívidos e assustadoramente realistas.»
Booklist

Site do autor: http://www.deankoontz.com/

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou curiosa por ler este livro, gostei da sinopse!

Guerreiro disse...

Vou comprar, vou comprar!!!!! YES!!! Já li alguns livros deste autor, é magnifico! :)
Boas festas!

Anónimo disse...

Gostaria de saber quando saem os outros dois.