quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Crítica de Leitor: «Desculpa, Mas Quero Casar Contigo»

«Romance leve, fresco e divertido sobre a relação passional de Alex e Niki, que decidem casar depois de um surpreendente e bem preparado pedido de casamento, digno de um conto de fadas moderno.
Os amigos de Alex e as Ondas, amigas de Niki com as suas aventuras e desventuras afectivas preenchem um variado quadro de conflitos existenciais, semelhante a muitas outros que conhecemos na vida real.
Descontraído e despretensioso, com uma linguagem corrente, fluída e muito divertida, as eloquentes personagens cativam o leitor. Potencialmente indicado para um público jovem, feminino e sonhador.
Uma perfeita leitura de Verão que, apesar do volume do livro, se lê entusiasticamente.»
Segredo dos Livros

http://federicomocciaportugal.blogspot.com

3 comentários:

Né disse...

Gostaria de saber se vão publicar a tradução de "cercasi nikki disperatamente" ? se sim, está previsto para quando?


Sem dúvida alguma, federico moccia é o meu escritor favorito (:

Bertrand disse...

De momento não há previsão para a edição desse título em Portugal, mas assim que houver noticiaremos no blogue. Fique atento!

Marta Inácio disse...

Adorava ver esse livro editado cá em Portugal! Para quem leu os dois livros, tal como eu, esse "cercasi nikki desperatamente" funcionaria quase como um optimo complemente final.

Adorei a historia de Alex e Niki. Amei tanto que fiquei triste quando acabei de ler o segundo livro. Só queria ler e continuar a ler sobre esta maravilhosa historia de amor!