sexta-feira, 12 de agosto de 2011

«Conspiração 365» adaptada a TV

A saga Conspiração 365, de Gabrielle Lord, vai ser adaptada a série de televisão, na Austrália, com data de estreia marcada para Janeiro de 2012. A série, que contará para já com 12 episódios de 1 hora, já está a ser filmada.

O elenco:



Imagens da série:







Comparado à série "24", mas em versão juvenil, Conspiração 365 acompanha a história de um adolescente, Callum Ormond, que na véspera de Ano Novo, é seguido por um estranho homem que lhe deixa um alerta: “Mataram o teu pai. Vão matar-te. Tens de sobreviver nos próximos 365 dias!” Forçado a uma vida em fuga e com a cabeça a prémio, o fugitivo de 15 anos vê-se sozinho, sem ter quem o ajude. Perseguido pela Lei e por criminosos impiedosos, Cal tem de descobrir a verdade sobre a misteriosa morte do seu pai e um segredo capaz de mudar o rumo da História. A quem pode ele recorrer? Em quem pode ele confiar quando parece que o mundo inteiro o quer ver morto?
Editado em 13 países, é uma das séries juvenis de maior sucesso na Austrália, nos EUA, no Reino Unido e em França.

Elogios:
«... um thriller magnificamente escrito...»
Australian Women's Weekly

«... estabelece Gabrielle Lord como uma das melhores autoras de thrillers do mundo.»
Canberra Times

4 comentários:

Cipm disse...

Espero que venha para Portugal, mesmo que seja legendado *o*

jason9000 disse...

Eu estou a adorar livros desta colecção por causa deles até consigo entrar na casa dos meus vizinhos sem eles darem conta disso!!!!!

Unknown disse...

Se vier a Portugal em que canal vai dar ??? o:

Anónimo disse...

Espero que venha a portugal, mesmo que não dê na televisão. Vou comprar todos os dvd's (desde que sejam legendados ou então dobrados).
Já li todos os livros é a minha coleção preferida :D